Top Toscooo!!

Porque criar o Top Tosco??? SIMPLES!!!! a ideia é criar um lugar onde as pessoas possam se expressar, fazendo coisas ridículas  (de preferência,o + top tosco possível!!).  TOP TOSCO --> ESSE É O LUGAR!!

 

                               PS: Aceitando sugestões !! (:  --- olhe nossa galeria de fotos,está 10!!! --- desça + um pouquinho e veja hit da Yolanda -Neymar casa comigoo!!    ----------    visite nossa seção VARIEDADES muuuito bom!        

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquete

Quanto você gostou do site?

Muuuuuuuito (:
67%
109

É, é bonzinho ...
6%
9

Chatooo ...
28%
45

Total de votos: 163


Novidades

O QUE FAZER???

30/12/2010 15:43
  Muitos de nós temos essa dúvida,principalmente na fase da adolescência. Essa pergunta pode significar diversos significados diferentes, mas nesse caso, é uma pergunta de o que fazer em relação a área profissional. Eu tenho um enorme problema com isso,pois não tenho a mínima idea,quer dizer...

—————

Significado das horas repetidaas ->ex. 16:16

30/05/2010 15:54
  Horas e minutos iguais!   Quem nunca olhou no relógio e viu 12:12, ou então 15:15! Pois é, para cada hora e minuto que aparecem iguais, tem um significado. Muitas pessoas falam, que quando isso acontece, é que tem alguém pensando em você! E para confirmar o que as pessoas falam,...

—————

Livros indicados pelo toptosco.com

11/05/2010 13:11
      A morte tem sete herdeiros - Um milionário (Rogério Mata-leitão) morre, e todos os seus  sobrinhos e (esposa,maridos) vão ao seu enterro para receberem suas heranças. Mas,coisas estranhas acontecem...       O livro das encrencas- Esse livro é...

—————

Visitas

29/04/2010 14:40
Contador De Visitas Criar pagina

—————


Novidades

O QUE FAZER???

30/12/2010 15:43
  Muitos de nós temos essa dúvida,principalmente na fase da adolescência. Essa pergunta pode significar diversos significados diferentes, mas nesse caso, é uma pergunta de o que fazer em relação a área profissional. Eu tenho um enorme problema com isso,pois não tenho a mínima idea,quer dizer...

—————

Significado das horas repetidaas ->ex. 16:16

30/05/2010 15:54
  Horas e minutos iguais!   Quem nunca olhou no relógio e viu 12:12, ou então 15:15! Pois é, para cada hora e minuto que aparecem iguais, tem um significado. Muitas pessoas falam, que quando isso acontece, é que tem alguém pensando em você! E para confirmar o que as pessoas falam,...

—————

Livros indicados pelo toptosco.com

11/05/2010 13:11
      A morte tem sete herdeiros - Um milionário (Rogério Mata-leitão) morre, e todos os seus  sobrinhos e (esposa,maridos) vão ao seu enterro para receberem suas heranças. Mas,coisas estranhas acontecem...       O livro das encrencas- Esse livro é...

—————

Visitas

29/04/2010 14:40
Contador De Visitas Criar pagina

—————


Contato

Top Tosco

(:


Nossa equipe

Mariana A. F. ; Yolanda M. B. S. e Larissa O.

Mariana A. F.  ; Yolanda M. B. S. e Larissa O.
Mariana,é a da direita de blusa cinza e Yolanda a da esquerda,de óculos e blusa branca, bom a Larissa nós não temos foto com ela ainda (ou não tah no pc)....    

—————