Duvido que já tenham passado o que eu passei... que mico!!

22/05/2010 11:47

 Oiii!! hoje um sábado qualquer,eu acordei troquei de roupa,escovei os dentes e tudo mais o que uma pessoa normal faz. Fui mexer no computador, cerca de meio-dia e quinze,eu resolvo ir tomar banho. Até aí,tudo normal,certo? até tediante,não acha?? uhm, pra mim também, até que quando fui sair do meu banho, já vestida e tudo, quem disse que a porta queria destrancar?? simplesmente a chave não mexia!!! primeiro fiquei tranquila,mas logo após comecei a ficar nervosa!! que droga, a porta é feita pra isso:abrir e fechar!! e ela simplesmente não abria!!.Meus pais não estavam em casa,mas eu comecei a gritar e meu irmão me escutou.tentou abrir mas,só abre por dentro,onde eu estava,então ele ligou para os meus pais. Assim que meus pais chegaram meu pai pegou as ferramentas e tentou quebrar a maçaneta,mas não conseguiu. Então meu pai chamou o chaveiro. Eu tive que esperar o chaveiro para me salvar, as garotas normais esperariam um príncipe, eu não,já estava esperando o chaveiro,mereço!!! depois de 3:30 hrs no banheiro,chega o chaveiro (que feliz!!). 

     me liberto,FINALMENTE e vou almoçar!

                                                           Ai,ai. Enquanto todas esperavam um príncipe para se libertar,eu esperava um chaveiro!!!

—————

Voltar


Contato

Top Tosco

(:


Nossa equipe

Mariana A. F. ; Yolanda M. B. S. e Larissa O.

Mariana A. F.  ; Yolanda M. B. S. e Larissa O.
Mariana,é a da direita de blusa cinza e Yolanda a da esquerda,de óculos e blusa branca, bom a Larissa nós não temos foto com ela ainda (ou não tah no pc)....    

—————