O QUE FAZER???

30/12/2010 15:43

  Muitos de nós temos essa dúvida,principalmente na fase da adolescência. Essa pergunta pode significar diversos significados diferentes, mas nesse caso, é uma pergunta de o que fazer em relação a área profissional. Eu tenho um enorme problema com isso,pois não tenho a mínima idea,quer dizer tenho sim mas são muuuitas ´mínimas ideias´ . Já pensei em ser tanta coisa nessa vida. E nunca chego a uma real conclusão. Vou mostrar que não estou exagerando. Jã pensei em ser: piloto de F1,esteticista,chef de cozinha,pintora,artesã, bióloga,jornalista,advogada,secretária,professora particular,cantora,pianista, até apresentar o Globo Esporte com o Thiago Leifert (eita ,esse sonho é sonho MESMO!).

 Mas a verdade é uma só: eu aindaq não decidi. Dessa vez tenho quase certeza,minha mãe sempre me disse que eu nasci pra isso, e como dizem ´´praga de mãe,pega!´´ realmente, acho que vou ser jornalista. 

 Não querendo mais falar sobre mim, vou abrir a  ´pesquisa' que fiz. Conversei com uma amiga minha chamada Fabiana,12, que quando fiz essa pergunta assim como eu, deu um sorriso sem graça e disse que não sabia. Depois ela admitiu que sabia, mas achava que jamais iria conseguir ser o que ela queria. Então eu disse a ela que ela poderia ser o que quisesse era só acreditar e se esforçar. Por fim o que ela quer ser é coreógrafa e atriz, nada muito diícil.

perguntei a outra amiga minha, chamada Samara,13, que me respondeu com convicção que queria ser porfessora de karatê.

   Conclusão, assim como eu tem pessoas que ainda não sabem o que querem mesmo estando com o tempo esgotado para decidir.

Tem pessoas que sabem o que querem, mais não cnfiam em si mesmas,com a Fabiana.

 E tem pessoas que sabem exatamente o que querem e é esse tipo de pessoas que devemos ser.

—————

Voltar


Contato

Top Tosco

(:


Nossa equipe

Mariana A. F. ; Yolanda M. B. S. e Larissa O.

Mariana A. F.  ; Yolanda M. B. S. e Larissa O.
Mariana,é a da direita de blusa cinza e Yolanda a da esquerda,de óculos e blusa branca, bom a Larissa nós não temos foto com ela ainda (ou não tah no pc)....    

—————