Garotos Espertos

27/04/2010 18:32

  Flavinha: Papai, você sabe escrever no escuro??

Papai: Acho que sim.O que é que você quer que eu escreva?

Flavinha:Seu nome no meu boletim.

_____________________________*********__________________________________________________

 Mamãe: Por que você engoliu as moedas que eu lhe dei??

 Manoelzinho: Você disse que era para o lanche!!

_______________________________*********___________________________________________________

Professora: Paulinho,vá até o mapa e ache a América.

Paulinho: Aqui está,tia.

Professora: Certo. Agora classe,quem foi que descobriu a América?

A classe:O Paulinho!!

_____________________________________*********_______________________________________________

Professora: Juquinha,diga o  nome de alguma coisa que temos de importante hoje e que não existia há dez anos. 

Juquinha: EU!!!

_______________________________________*******__________________________________________________

Professora:Tenho 7 laranjas nessa mão e 8 na outra. O que é que eu tenho??

Joãozinho: Mãos grandes!!

_________________________________________****_______________________________________

 

 

—————

Voltar


Contato

Top Tosco

(:


Nossa equipe

Mariana A. F. ; Yolanda M. B. S. e Larissa O.

Mariana A. F.  ; Yolanda M. B. S. e Larissa O.
Mariana,é a da direita de blusa cinza e Yolanda a da esquerda,de óculos e blusa branca, bom a Larissa nós não temos foto com ela ainda (ou não tah no pc)....    

—————